Governo de Riacho da Cruz tem rejeição de quase duas vezes menor que votos nulos; brancos e abstenção, no pleito de 2024
Apesar de toda dificuldade financeira por qual os municípios passam, em virtude dos repasses sufocantes proporcionados pelo governo federal, a gestão Marcos Aurélio tem mantido a média em relação as aprovações anteriores, no que tange levantamentos estatísticos realizados na cidade em que administra.
Esta semana, equipe de pesquisadores da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, estiveram em Riacho da Cruz, município localizado no Oeste potiguar, onde coletaram as informações no que tange as aprovações dos governos federal; estadual e municipal.
E a administração riacho-cruzense foi aprovada pela população, com índice de 71,90%. Percentual que encontra guarita em 34,83% que avaliam a gestão atual como "ÓTIMA" e 37,07% que compreendem ser "BOA".
Analisam como "REGULAR", 11,23% dos entrevistados. Ressaltar se faz necessário, que este índice não pode e não deve ser entendido como aprovação ou rejeição.
Reprovam o modelo administrativo vigente no município, 11,23%. Índice este composto de 4,49% que afirmam ser "RUIM" e 6,74% que observam como "PÉSSIMO".
Outros 5,61% não souberam ou preferiram não responder.
A LOGOS entrevistou 267 pessoas nas zonas rural e urbana do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.