Outros 21,95% afirmaram ser "REGULAR", o modelo governamental implantado pela administração Raimundo Andrade.
Rejeitam veementemente o panorama administrativo, 12,19% dos entrevistados. Percentual que está dividido em 5,69% que analisam como "RUIM" e 6,50% que observam como "PÉSSIMO".
Não souberam ou preferiram não responder, totaliza 19,51%.
A consulta popular foi realizada pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, ouvindo 369 pessoas.
Conforme os dados supracitados, verificamos que, apesar de se ter passado 6,33% do quadriênio, que não é tão pouco como alguns preferem acreditar, a administração precisa investigar onde há os erros e buscar sanar o quanto antes.
Raimundo Andrade foi eleito com 52,94 pontos percentuais e enfrentou duas outras candidaturas. Teve o apoio da então gestora que foi importante para obter êxito. E é notório que nos primeiros meses os ajustes são necessários para que a "engrenagem" funcione como se deve. E são exatamente estes detalhes, digamos assim, que devem ser corrigidos em tempo, para não comprometer toda gestão.
A diferença entre aqueles que confiaram no nome de Raimundo Andrade e o percentual que aprovam seu governo, tem um déficit de 6,61 pontos. Destarte, fazer mudanças será e sempre é crucial para se alcançar o que se deseja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.