Essa é a terceira vez que a policial é levada à delegacia por perseguir a vítima. Ambos se conheceram em 2018 por meio de um aplicativo de namoro, mas travam desentendimentos desde agosto após o fim do relacionamento.
Ao UOL, a defesa da servidora pública nega as acusações e diz que Rafaela tentou se defender de agressões do ex-companheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na madrugada de ontem, em frente à casa do ex, na Asa Norte. O documento diz que Rafaela foi à residência e furou os pneus do carro dele, e que as agressões entre os dois se iniciaram após o homem decidir verificar o que estava acontecendo nas proximidades, ao notar algo estranho em frente ao imóvel.
Ainda segundo o documento, durante as agressões, Rafaela esfaqueou sem gravidade o ex, que consegui contê-la até a chegada a PM (Polícia Militar). A mulher foi conduzida à 2ª Delegacia de Polícia Civil, mas acabou liberada após assinatura de um termo circunstanciado por lesão corporal.
Gabriela Duarte, advogada que defende Rafaela, disse que a policial se apresentou por vontade própria à delegacia. Ela informou que a sua cliente apenas tentou se defender de agressões sofridas pelo ex e que também sofreu ferimentos.
Fonte: Abinoan Santiago/UOL
Foto: Reprodução TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.