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segunda-feira, 9 de outubro de 2017

FALTA DE COMPROMISSO E DESRESPEITO AO CLIENTE.

Uma empresa da cidade de Sousa, no sertão da Paraíba, assumiu um serviço com uma empresa potiguar, para preparar um certo material. Após ajustes, na reta final, para aperfeiçoamento de um arte, a citada empresa paraibana, ao ser solicitado uma simples mudança no texto, deixou o cliente esperando de 08h43min até às 15h06min, cansado de esperar, o cliente volta a entrar em contato e lhe é dito que o design que antes estava trabalhando já havia saído e o substituto estaria ocupado.
Uma simples e singela alteração. Coisa de 1 minuto teria evitado o descontentamento do cliente e assegurado o serviço para a empresa em tela.
E o pior: mesmo o cliente rogando para ser atendido pelo proprietário da empresa, (que estava em João Pessoa), via whatsapp, o mesmo disse está de saída para Sousa.
Uma clara, nítida e límpida demonstração de falta de compromisso com o cliente.
Respeitem o cliente. É o cliente que faz qualquer comércio andar.

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COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.