RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 7 de julho de 2016

PASTOR É PRESO APÓS SER ACUSADO DE ABUSAR DO ENTEADO DE 5 ANOS.

‘Meus últimos dias foram os piores da minha vida’, disse a mãe

“Como mãe, posso dizer que os meus últimos dias foram os piores dias da minha vida”. A confissão, feita em um vídeo postado no Facebook, é da pastora Bianca Toledo, que denunciou o marido, o pastor Felipe Garcia Heiderich, do Ministério AME (Aliança Mundial de Evangelização e Ensino), de ter abusado do próprio enteado, de 5 anos. Ele está preso e isolado numa cela desde terça-feira, por crime de pedofilia, no Complexo Penitenciário de Gericinó, encerrando nas páginas policiais uma história até então vista como um conto de fadas por milhares de pessoas que acompanhavam o casal pela internet.
Os dois estavam juntos desde 2013. No vídeo em que divulga a separação, Bianca afirma que o marido revelou “um quadro de homossexualidade latente”, o que a fez desejar “cancelar esse casamento”. Sem dar detalhes dos abusos e se dizendo enganada, ela informou aos mais de três milhões de seguidores: “ele está acutelado por crime de pedofilia. E eu estou aguardando a Justiça do céu, a Justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês".
O pastor foi detido na segunda-feira, por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), na casa do casal, no Recreio dos Bandeirantes. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça e tem prazo de 30 dias. De acordo com a delegada Cristiana Bento, Bianca procurou a delegacia no dia 22 de junho, quando foi aberto um inquérito. O estupro teria ocorrido dentro da residência dos dois. Ontem, a desembargadora Maria Sandra Kayatd, da 1ª Câmara Criminal do Rio, negou pedido de habeas corpus em favor de Felipe.
VEJA MATÉRIA NA ÍNTEGRA AQUI

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.