RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 1 de julho de 2016

IBRAHIMOVIC VESTE CAMISA DO MANCHESTER UNITED. SALÁRIO É DE R$ 857 MIL POR SEMANA.

Confirmado nesta semana como novo reforço do Manchester United, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi apresentado nesta sexta-feira pelo clube inglês. Ele chega aos Diabos Vermelhos depois de brilhar com a camisa do PSG. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Ibra receberá 200 mil libras (cerca de R$ 857 mil) por semana. O contrato é de um ano.
Apesar de astronômico, o salário do veterano de 34 anos não bate o de Neymar, do Barcelona. Ney, que renovou nesta semana com o clube blaugrana até 2021, receberá 15 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 53,9 milhões). O salário de Ibrahimovic será de 11,4 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões) por temporada.
- Estou absolutamente encantado por me juntar ao Manchester United e estou ansioso por jogar na Premier League. Tenho aproveitado bastante a minha carreira. Espero marcar época aqui na Inglaterra - disse o jogador ao site do Manchester.
- Mal posso esperar por trabalhar novamente com o Mourinho. Ele é um treinador fantástico e estou pronto para este novo desafio - acrescentou.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.