Os são-bento-nortense daquela localidade rural das imediações de uma escola desativada, afirmaram que o manuseio errado que destinada o abastecimento d'água muito mais para a parte superior que o trecho mais baixo, tem dificultado o abastecimento de forma igualitária.
No topo de uma ladeira, há um registro que é responsável pela descida da água para está parte inferior. Contudo, diante da informação, este dispositivo é desligado muito antes do tempo que deveria manter-se acionado.
Outro e principal questão, dar-se em virtude da ausência de uma bomba, que a CAERN não substituiu o equipamento defeituoso, inclusive, a prefeitura de São bento do Norte haverá de adquirir uma nova bomba para suprir a vergonhosa falta de atitude da CAERN.
O curioso é que a CAERN é que cobra o abastecimento da água e logicamente teria o dever de manter por conta próprio os equipamentos necessários para esta distribuição.
A foto que ilustra este texto, foi tirada pela equipe da LOGOS, quando realizava uma pesquisa de opinião pública naquele município. Nela, uma senhora e sua neta percorrem um caminho para buscar água em um reservatório. Algo impensável em pleno século XXI.
Haveremos de enviar esta matéria a direção da CAERN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.