Na cidade de Juazeirinho, na microrregião do Seridó Oriental Paraibano, quatro nomes estão sendo ventilados para compor a chapa em 2024.
O vereador Marquinhos Matias, dissidente do clã que comanda o município faz anos, tem aparente pretensão de disputar o governo municipal.
Já o ex-vereador e policial civil e que em 2020 levou uma rasteira grande do partido ao qual estava filiado, o PSD,
Martins Júnior, tendo a candidatura vetada faltando poucos dias para a convenção, quanto a possibilidade era claríssima de vencer o embate e colocar um ponto final na "hierarquia" (troca de nomes na chefia executiva da mesma família), já começa a ser citado nas esquinas, becos e guetos.
O empresário Railson Gonçalves, que tem negócios no estado do Pará, também ensaia a possibilidade de compor a majoritária.
O médico Fred Marinheiro, membro de família tradicional de Juazeirinho, também é cotado para integrar a chapa do bloco contrário ao governo municipal. Já foi prefeito em duas oportunidades e foi responsável direto pela eleição da esposa, Carleuza Marques por um mandato.
Se esquecerem a vaidade e verdadeiramente se unirem, darão muito trabalho para as hostes situacionistas.
Juazeirinho tem atualmente 13.313 eleitores. na eleição de outubro passado, a abstenção chegou a 19,36%, o que correspondeu a 25,77% de faltosos. No último municipal em 2020, quando o município contava com 13.0008 votantes, a abstenção alcançou 16,84%, o que equivalia à época, a 2.190 eleitores que não compareceram ás urnas.
LEIAM TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.