Com a visível "aproximação" do pleito 2024, apesar de muito acharem que longe está, o município de São Bento do Norte, que está "bombando" financeiramente falando, devido os "royalties eólicos", começa a desenhar o cenário para 2024.
O gestor de momento, João Maria Montenegro da Silva, "Dão", tem tudo e muito mais, para fazer um governo que fique na história. Eleito com 51,34% da votação validada, com uma população estimada de 2.687 habitantes, tem recursos mais do que suficientes para transformar aquela cidade e torna-la uma das mais promissoras para um futuro próximo.
Possivelmente postulante a reeleição, Dão precisará moldar certas situações, principalmente no tocante a infraestrutura.
Tendo tido o apoio do ex-prefeito Claúdio, em 2020, nos dias atuais parecem distanciando-se.
Para outubro do ano que vem, pode até enfrentar o poderio eleitoral "claudiano", tendo o próprio nome ou do filho deste, Fabiano.
Marcos Antônio Nunes da Sila, "Marquinhos", candidato vencido por Dão dois anos atrás, por apenas 2,68% dos votos computados, o que equivaleu à época a 85 votos, tem "know-how" para voltar à cena da disputa. Resta saber se assim o fará.
Já o ex-prefeito, que seria a "criatura" pode aparecer para enfrentar o "criador", proporcionando um embate magistral, colocando frente à frente os dois maiores expoentes da política são-bento-nortense.
E ainda há comentários, que o nome do vereador mais votado, Tarcízio Pedro de Lima, estaria sendo sondado. Só não se sabe se ele estaria ciente disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.