RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO PEDE INQUÉRITO APÓS CONVERSA SOBRE ZOOFILIA

O Ministério Público do Rio de Janeiro informou nesta terça-feira, 4, que encaminhou para a Polícia um pedido de instauração de inquérito policial "com a máxima urgência" por conta de uma abordagem ao tema da zoofilia feita por participantes do BBB 20.
"Não temos nomes dos envolvidos. O inquérito ainda será instaurado. O que podemos confirmar é que a 19ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de inquéritos no MPRJ, recebeu hoje a ouvidoria pertinente ao assunto zoofilia e encaminhou para a 32ª DP para instauração de Inquérito Policial, com a máxima urgência", informou o Ministério Público por meio de sua assessoria.
Apesar de o comunicado não citar os participantes, no último dia 28 de janeiro houve uma conversa sobre zoofilia entre os participantes Felipe Prior e Mari Gonzalez.
"Tem gente que transa com animal", afirmou a ex-panicat. "É, gente. É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem, também, se a pessoa quer 'comer' o animal. Tudo bem", prosseguiu.
Felipe comentou: "Os 'peões' lá da obra falaram que todos, lá no nordeste... Os caras contam na obra que chegava no sítio lá e as cabrinhas começavam... Os caras falam que as cabrinhas até gritam o nome."
Mari ainda questionou se havia uso de camisinha. "Usa nada", respondeu Felipe. Sua colega ainda emendou que achava o tema "bizarro".
Não é a primeira vez que algo parecido ocorre no BBB. Em 2019, Maycon Santos afirmou que já havia amarrado uma bombinha em rabo de gato e que teria perdido a virgindade com uma cabra. À época, o MP-RJ também atuou com uma denúncia. Tempos depois, o inquérito de Maycon foi encerrado.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Estadão
Foto: Victor Pollak / Globo / Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.