A polícia civil de Alexandria, prendeu no dia de ontem, Francisco Erimar Paz Gomes, "Mazinho", residente no bairro Santo Amaro, acusado por tráfico de drogas. Por meio de investigações, a PC obteve mandato de busca e apreensão, encontrando no residência do mesmo, 31 papelotes de cocaína, dinheiro fracionado e duas munições de revólver calibre 38.
Sendo os projéteis que ceifaram a vida de Wellington Dias de Oliveira, "Quero Ver", no último domingo, do mesmo calibre, a polícia, que tinha mandato de prisão contra "Mazinho" já em mãos, iniciou um trabalho para aferir se tinha "Mazinho", envolvimento com o assassinato. E os indícios levam à crer que a linha de investigação está em sintonia com os fatos.
Autuado em flagrante pelo tráfico de drogas, Francisco Erimar, "Mazinho", confessou que traficava a substância proibida. Porém, negou qque tinha sido o autor do homicídio.
Contudo, segundo informações, existe a participação no homicídio, de uma pessoa conehcida por Zé Roberto, que teria escondido uma quanqtidade de drogas que pertencia ao "Mazinho" e o Wellington Dias, "Quero Ver", teria visto se apossado da drogas, o que teria culminado com o assassinato de "Quero Ver".
Mazinho inocente.
ResponderExcluir