Número de homicídios disparou no Ceará com motim de parte dos policiais militares. Estado conta com reforço do Exército e Força Nacional.
Um pai e a filha de um 1 ano e 11 meses foram assassinados dentro de casa em Beberibe, no litoral do Ceará, na madrugada de sábado (22). Criminosos invadiram a casa de Francisco Jorge Gomes Xavier, de 39 anos, acreditando que era a residência de uma homem com os assassinos haviam brigado horas antes.
O bando disparou vários tiros contra Francisco Jorge e atingiram também Jorgiane dos Santos, de um e 11 meses de idade. Pai e filha foram duas das 34 vítimas de homicídio de dois dos dias mais violentos da história do Ceará.
Foram 37 homicídios na sexta-feira (21) e 34 no sábado (22). Os números só não são maiores do que os ocorridos em 1º de janeiro de 2012, quando a Polícia Militar do Ceará estava de greve.
Desde o início do motim dos policiais do Ceará, na quarta-feira, foram 122 homicídios no estado, uma média de 30,5 por mês. Antes do início do motim, a média de homicídios neste ano era de seis por dia.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.