RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

ALEXANDRIA: QUE VENHA 04 DE OUTUBRO

É impressionante o quanto alguns se incomodam com a postura de outrem, quanto o assunto é escolher seu preferido nas urnas.
O que ocorreu dias atrás, com a inconformidade de uma figura, por termos utilizado o espaço com nossa logomarca, em abadás de três blocos alexandrienses, mostrou claramente que a falta de maturidade eleitoral, em respeitar as posições de seu semelhante, está anos-luz de aprendizes de cabo eleitoral. Aliás, babões seria a melhor designação para esta figurinha.
Ver visão, olhar por outro prisma, aproveitar as oportunidades de "vender" um produto, isso sim rende dividendos. Já, preocupar-se o que e como se gastou cada centavos, é coisa para quem não tem o que fazer.
Assim, com essas e outras tantas situações, necessário vejo expressar de forma definitiva, o que se segue:
Trabalho dia e noite, levando notícias e informações. percorro uma infinidades de municípios do RN, Ceará e Paraíba, juntamente com uma equipe de pesquisadores, traçando os cenários da política destas cidades. Isso, não me permite preocupar-me com o que "A", "B" ou "C" faz no dia a dia. Qual o melhor nome que fulano, beltrano e sicrano votará em 04 de outubro vindouro. Isso é problema de cada um.
Ser livre e desimpedido para escolher quem entendo ser o melhor ou "menos ruim" é um direito meu. Meu e de cada um.
Cada centavo com que mantenho minha família, é suado. Aliás, fundamental frisar, que um único centavo destes, não sai do bolso de nenhum alexandriense. Muito pelo contrário, gasto o que ganho em sua grande maioria, aqui no comércio da Terra da Barriguda.
Minhas fontes de rendas, são todas, sem exceção, além das fronteiras alexandrienses. E isso, aumenta o meu leque de liberdade em dizer o que penso, desde que não atinja a moral de outrem. Isso para não utilizar-me de uma forma mais comum, porém pejorativa.
Os pré-candidatos, por ordem alfabética, David Abrantes, Jânia Fernandes e Jeane Ferreira, podem ou não ter o meu voto. Afinal, não sou adversário e/ou inimigo de nenhum destes. 
E, frisou bem, em letras garrafais, 
NÃO DEVO NADA A NENHUM DOS TRÊS.
Assim, voto em quem eu bem entender. Em quem eu achar, entender, que será, repito, melhor ou "menos ruim", para nossa Alexandria.
ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.