RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

PERNAMBUCO: MÚSICO É AGREDIDO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

O reconhecido músico e cidadão afogadense Francisco das Chagas, um dos principais integrantes da Orquestra Show de Frevo, de Afogados da Ingazeira, acusou o namorado da filha de ser o autor de ter o agredido, na manhã de ontem, em sua residência, no centro daquela cidade.
Em áudio divulgado em redes sociais, o músico, que goza de grande respeito no sertão pernambucano, afirmou que acordou com o namorado da filha, conhecido por Eduardo, o sufocando. Mesmo sendo o acusado tido como forte, fisicamente falando, o músico entrou em luta com o mesmo, porém, não teve muita chance de defesa, tendo em vista que, conforme o áudio, o agressor o imobilizou e jogou para cima, tendo Chagas caído de batido com a cabeça ao chão. Após, o acusado teria tentado o pisar, conseguindo o músico livrar-se e correr para a frente da residência, onde novamente teria sido alcançado pelo namorado da filha e tendo seu braço preso ao protão, machucando-o.
Novamente, Chagas conseguiu livrar-se e buscou socorro em um supermercado nas proximidades de sua casa, pedindo socorro a um coronel da PM pernambucana. De pronto, foram requisitadas duas viaturas para acalmar a sanha de violência do acusado. Segundo Chagas, teria o então agressor, ainda reagindo á prisão. 
Chagas é um figura de grandiosa importância para a cultura do município de Afogados da Ingazeira, e, nitidamente reconhecido como cidadão de bem por toda população.
Desejamos pronta recuperação do amigo Chagas e rogamos que, dentro dos limites da lei e do direito, após a devida apuração, seja aquele que responsável for, penalizado no que rege as normas criminais.
A impunidade que impera neste país é uma VERGONHA. Contudo, esperamos e acreditamos piamente,que a aplicação da lei seja fielmente observada, não a sendo obsoleta.
A sociedade afogadense requer a devida apuração e, após a correição necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.