O crime de homicídio ocorrido nesta manhã de sábado (08), na cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar em que foi vítima o mecânico, José Dionísio de Andrade Filho de 57 anos de idade, tem características de execução, informou a perícia criminal da unidade do ITEP de Mossoró.
De acordo com o que colheu a polícia militar da cidade, no local do crime, o mecânico tinha acabado de abrir sua oficina e iniciado um trabalho no veículo de um cliente quando um carro de características não anotadas, parou em frente a oficina, o passageiro desceu e ao entrar no estabelecimento atirou contra a vítima, que não teve chances de defesa e morreu na hora.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime. No sistema do judiciário do Rio Grande do Norte, não consta nenhum registro de antecedentes criminais contra a vítima José Dionísio de Andrade Filho, isto significa que a vítima não tinha passagem pelo sistema prisional do estado.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem o enterro.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado, sob a coordenação do delegado Rafael Arraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.