Com pesar, tomamos conhecimento da morte do artista Almir Mello, da cidade pernambucana de Custódia, fato triste ocorrido no dia de ontem.
Músico por vocação, Almir foi encontrado enforcado no interior de uma residência, no bairro redenção.
Músico por vocação, Almir foi encontrado enforcado no interior de uma residência, no bairro redenção.
Segundo informações, Almir Mello deixou uma carta onde despediu-se dos amigos e familiares.
Almir Marinho de Melo, além de ser músico profissional, realizava um brilhante trabalho social, ensinando crianças e tocar diversos instrumentos. Por estes, ficou conhecido por "Tio Almir".
O reconhecido artista também tinha um apego de grande importância para a terceira idade. Sempre estava presente, desenvolvendo atividades com os idosos.
Em suas viagens, inclusive ao exterior, Almir Mello fazia questão de enaltecer seu amor por Custódia, em muitas ocasiões estendendo a bandeira do município pernambucano, por onde passava.
A irreverência e a alegria foram marcas registradas de Almir Mello.
Nas redes sociais, centenas de custodienses e amigos de outra cidades, surpresos com a notícia, expressaram seus agradecimentos ao músico, por ter implantado com o sucesso devido, aulas de música em geral, onde deu ocupação e despertou a veia artística de muitos.
O compositor, poeta, escritor e violonista, Beto Mix Eriberto, retratou numa poesia, o valor de Almir Mello para todos.Intitulada "MEU LADO POETA ESTÁ DE LUTO". Beto Mix disse em suas belíssimas linhas poéticas, que "não perdemos mais um amigo aqui na terra. Ganhamos mais um amigo cantor no céu"
Um amigo do músico, Almir Mello, expressou sua tristeza, em um post:
Em um outro comentário, uma mãe de criança aluna de Almir Mello, afirmava não saber como dizer ao filho João, a ausência de Tio Almir".
Aqui fica nossa solidariedade aos familiares e que a cultura de Custódia lembre perpetuamente da figura de suma importância para aquele município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.