RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 12 de março de 2019

KALYNE SALGADOS RECEBE COMENDA MELHORES DO ANO "LOGOS".

No dia de ontem, a empresária Kalyne Andrade, recebeu a Comenda MELHORES DO ANO "LOGOS', tendo em vista que foi escolhida por meio de pesquisa de opinião pública junto a população santacruzense, como a MELHOR LANCHONETE E DERIVADOS DE SALGADOS da cidade de Santa Cruz, no sertão da Paraíba.
Kalyne não deve como ir ao evento e entrou em contato com a LOGOS, para receber a Comenda, que em muito eleva, em termos de marketing, seu comércio.
Tivemos o prazer de conhecer as instalações da Kalyne Salgados e desfrutar de seus mais que indicados lanches e uma vasta variedade de guloseimas, que só a Kalyne Salgados tem.
Nas redes sociais, a empresária enalteceu o valor deste prêmio, mostrando humildade e confiança em DEUS.
"Meu coração é de extrema gratidão a todos aqueles que nos escolheram. E dedico esse prêmio a toda minha clientela que desde cedo conhece minha luta, minha batalha a cada dia vou continuar lutando e acreditando que tudo é possível para aquele que crer. Primeiramente agradeço a DEUS por sempre me dá forças e é através DELE que me refaço todos os DIAS. Ao meu esposo, João Paulo Gomes, que é o chef de mão cheia. A minha família que sempre está comigo: Camila Andrade, Ramos Andrade, Miúda Andrade. Aos meus filhos: Isabelle, Gisele e João Lucas e também aos meus ajudantes, Marcos Costa, Marcelo Alves, Jandeilson Victor, Geralda, Paulo Renato, Christian Mendes, Ismael, Josi, Francineide Silva, Bruno Pereira e Fabricio Andrade.
Agradeço de coração a todos aqueles que torcem por nós. Quero dizer que farei o possível e o impossível para ver sempre o meu trabalho crescer, pedindo saúde e coragem à DEUS para continuar batalhando, porque DEUS nos escolheu pra Vencer. eu Creio", finalizou Kalyne Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.