Um dos suspeitos de matar uma moradora de rua em Candelária, na zona sul de Natal, foi preso pela Polícia Civil. Os policiais contam com a ajuda da população para prenderem outros dois homens.
Quem foi preso nesse sábado, 23, foi Cristóvão Batista da Costa, de 58 anos, que trabalha como vigia de rua. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte.
Cristóvão Batista da Costa foi indiciado, juntamente com Stanley Brennand de Carvalho, de 42 anos, que é dono de uma empresa de segurança particular. Os dois são suspeitos pelo homicídio de Francisca Lúcia Silva de Moura, moradora de rua, e pela tentativa de homicídio contra o companheiro dela. Os crimes ocorreram no dia 14 de dezembro de 2018.
Procura-se Stanley Brennand de Carvalho |
Stanley Brennand, que se encontra foragido, é ex-lutador de jiu-jitsu, ex-segurança de um bar em Candelária e dono de uma empresa de segurança particular no mesmo bairro.
A polícia solicita a ajuda da população para localizar Stanley Brennand e identificar o terceiro suspeito que aparece nas imagens. Qualquer informação poderá ser comunicada através do disque denúncia anônimo, número 181.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.