RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 31 de março de 2019

PROMESSA DO POP, CANTOR MORRE AOS 22 ANOS APÓS LUTA CONTRA O CÂNCER.

Billy Clayton, cantor revelação, morreu aos 22 anos após uma longa batalha contra um Sarcoma de Ewing, forma de tumor ósseo agressivo. A notícia foi divulgada pela mãe do músico, Becky.
“Ele aguentou por muito tempo e teve mais força do que qualquer pessoa que eu poderia imaginar. Mas seu corpo não permitia mais que ele vivesse a vida que desesperadamente desejou e sua alma precisava escapar para tornar-se livre”, escreveu ela.
Billy era apontado como uma promessa da música pop. “Nossos corações estão partidos em milhões de pedaços, e eu não sei como vou superar isso. Mas eu sei que ele está comigo e com todas as pessoas que o amavam. Eu tive a honra de ser a mãe de Billy, e vou ser de novo, e para sempre, na próxima vez”, disse a mãe.

Fonte: Vinícius Tamamoto/Cláudia
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.