RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 4 de abril de 2017

TRIUNFO POTIGUAR: FACEBOOKIANO ESTÁ UMA "ARARA", COM A GESTÃO ATUAL.

O internauta Gildécio Estevam, entrou em contato com o blog, para mostrar sua indignação contra a administração Lúcia Estevam, em Triunfo Potiguar. Gildécio disse que a nova gestão tem equiparado-se ao governo Gildenor, no que tange ao acúmulo de lixo, entulhos e o mato tomando conta das ruas e que nada está sendo feito para solucionar os problemas. Segundo o internauta, as ruas estão quase intrafegáveis, devido a buracos e a noite a escuridão toma conta. "O que eu acho interessante é que o primo vereador Necas, faz vista grossa, não estou falando mal da prefeita. Estou lhes dizendo, como está a minha amada cidade", finalizou Gildécio Estevam.
Dias atrás, este mesmo leitor do blog, havia questionado a falta de zelo pelas praças daquela cidade, quando nos enviou uma mensagem de outro morador, Madson Silva, que expressava: "Eu achava que não iria mais ver animais circulando pelas ruas. Mas, parece que os que cobravam uma cidade sem animais e que tanto faziam zoeiras nas redes sociais colocaram uma venda ou simplesmente esqueceram-se do que tanto cobravam. Aí eu pergunto: Antes estes animais não podiam circular nas ruas, agora já pode?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.