Presidente participou, na manhã deste sábado (27/11), de cerimônia de entrega de espada a aspirantes em Resende, no Rio de Janeiro
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, na manhã deste sábado (27/11), da cerimônia de entrega de espada aos aspirantes da turma “Dona Rosa da Fonseca” da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Rio de Janeiro.
Em um discurso em que evocou a bandeira “Deus, Pátria e Família”, Bolsonaro voltou a dizer que a responsabilidade do Exército é defender a democracia e a liberdade e, sem especificar o motivo, mencionou “o erro dos outros”. O presidente disse também que a formação da Aman foi mais difícil do que a Presidência da República.
“Lembramos sempre do que acontece em outros países vizinhos, o que acontece pelo mundo e como está o Brasil neste contexto. Vamos aprender, infelizmente, com o erro dos outros, vamos fazer a nossa parte. Porque a vocês, jovens aspirantes, agora integrando de fato o nosso Exército brasileiro, passa uma enorme responsabilidade: maior do que defender a vida do cidadão é defender a nossa democracia e a nossa liberdade”, declarou.
Fonte: Metrópoles
Foto: Michael Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.