João Cláudio tinha 38 anos; corpo será cremado.
Morreu neste sábado (29/6) o jornalista João Cláudio Netto Estrella, produtor da TV Globo Brasília. Ele estava internado há mais de um mês após dar entrada no hospital Santa Helena com forte pneumonia. Problemas respiratórios agravaram o caso e causaram a morte dele.
João adorava chocolates, gatos e música eletrônica. O produtor mobilizou vários amigos que fizeram incessantes doações de sangue no Hemocentro de Brasília — onde funcionários ficaram admirados com a quantidade de pessoas doando para "um João".
João Cláudio tinha 38 anos e não deixa filhos. O velório será neste domingo, ao meio-dia, na capela sete do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O corpo será cremado.
O presidente do Senado Davi Alcolumbre divulgou uma nota de pesar pela morte do jornalista. "É com muita tristeza que registro a morte de João Cláudio Netto Estrella. Jornalista criterioso, sério e correto. Perde a TV Globo e fica mais pobre o bom jornalismo. Perde o Senado, que não mais vai ter a precisa cobertura diária produzida por João Cláudio. Que Deus conforte a família, os amigos e admiradores neste momento de dor e despedida", escreveu.
Fonte: Bernardo Bittar
Foto: Reprodução/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.