RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 15 de junho de 2019

ANTÔNIO MARTINS: SEPULTAMENTO DE ARTHUR SILVA FAZ CIDADE PARAR.


O sepultamento do jovem Arthur Silva, que faleceu vitimado por um acidente no caminho da localidade Tamanduá, em Antônio Martins, quando dirigia-se a comunidade da Serrinha do Major, também zona rural daquela cidade, especificamente para a residência de seus avôs, parou a "Terra da Boa Esperança".
Infelizmente, no trajeto, segundo informações, em um trecho que oferecia dificuldades em transpor, o jovem perdeu a vida, ao perder o controle da motocicleta que guiava.
E Arthur teve a vida abreviada. Aquele rapaz, designado por uma senhora da cidade de "Menino de Ouro", não mais cursará veterinária, seu sonho profissional. Seus amigos, lembravam dele, como o amigo que ganhou a vida eterna, mais cedo.
Amante de animais, em especial de cavalos e por consequência de vaquejadas, em seu sepultamento, que deu-se no dia de ontem, não poderia ser diferente. Uma verdadeira tropa seguiu ao cemitério público, para dar-me o último adeus.
Uma belíssima homenagem, onde, entre tantos cavalos, o seu animal, mostrou o quanto triste estava. Muito mais parecia, que sabia exatamente que não mais viria seu dono.
A cidade da "Terra da Boa Esperança" parou. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre, rendendo as homenagens devidas ao "Menino de Ouro".
São incontáveis as declarações de carinho para com o jovem Arthur Silva, nas redes sociais e condolências aos familiares.
Agora, só a saudade e a certeza de que deve-se observância certas situações, para que outros jovens/pessoas, não sejam tragadas prematuramente pela morte, muitas vezes por que "havia uma pedra no caminho".
Vá com DEUS, "Menino de Ouro". Vá com DEUS, Arthur Silva.




Fotos: Fábio Júnior Venceslau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.