O destacamento de polícia de Campo Grande, por meio de seus policiais, não param. Na antiga "Augusto Severo", a criminalidade não tem vida fácil.
No final da manhã de hoje, durante patrulhamento de rotina, o comandante Tárcio Fernandes e seus parceiros de labuta, sargento João Batista e o soldado Amaro, ao adentrarem em um bar, realizaram as revistas de praxe e como sempre fazem, pediram a identificação dos presentes ao local.
Para surpresa, um velho conhecido da polícia da região, por ser acusado de diversos arrombamentos na zona rural daquele município, estava com um mandato de prisão em aberto.
Francinildo Francisco Veloso da Silva, por ter tido seu regime cautelar regredido para o fechado, diante da sua sentença condenatória, foi recambiado para a delegacia de polícia civil de Caraúbas, onde será encaminhado posteriormente para o presídio de Mossoró.
Francinildo Francisco tem 30 anos, é natural de Caraúbas, mas mora em Campo Grande, na localidade Juazeiro.
Também foi apreendida a motocicleta que usava no momento da abordagem e entregue a polícia civil.
É mais um ação de sucesso, como é de praxe, a guarnição de Campo Grande mostra que está atenta a toda e qualquer ameaça a paz e a ordem do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.