RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 23 de abril de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALMINO AFONSO 1:
E o conselheiro tutelar, Wagner, solicitou que o blog publicasse a doação, por parte da prefeitura de Almino Afonso, das carteiras de identificação dos conselheiros. Wagner parece está afinado com o novo gestor do município.
ALMINO AFONSO 2:
E por falar em Almino Afonso, não é que além de um ex-adversário da família Amorim, tem outro de grande peso que está de mala e cuia prontas para desembarcar nas fileiras waldenistas em muito breve...
São as voltas que a política dar.
MARCELINO VIEIRA 1:
Tem quem diga, que o episódio da votação para que a reeleição da presidência da câmara da "terra da estátua que nunca foi feita", fosse vetada, não obstaculou tanto assim a relação entre o presidente Aurivones e o prefeito Babau. Um amigo me confidenciou que foi só "uma briguinha de adolescentes". Será?
MARCELINO VIEIRA 2:
Segundo um informante, o chefe do legislativo, Aurivones Fontes, esteve fazendo uma visita a residência do chefe do executivo, dias atrás. Alguns acreditam que o tema tenha sido a contenda que gerou a aprovação da Emenda que vetou a reeleição.
PARAÚ:
E o prefeito Antônio de Narciso, está na luta jurídica para manter-se no poder. O blog soube que de outra banda, tem quem se mexa muito para ver o gestor parauense fora do poder. Entretanto, a batalha está só começando. Lembremos que Antônio venceu os dois então candidatos, Maria Olímpia e Márcio em 2012 e no pleito de 2016, estes juntaram-se, contudo Antônio venceu novamente. Seria a vitória na prorrogação, se desejam?
PAU DOS FERROS:
Dia 24 de abril, amanhã, a câmara de vereadores de Pau dos Ferros sediará uma palestra/debate sobre a PEC 287, que trata de mudanças da reforma da previdência social. O palestrante será Nereu Batista Ramos, da IPERN.
TRIUNFO POTIGUAR 1:
Um grupo de cidadãos triunfense, estão arquitetando uma terceira via na política do município. Segundo informações, já será marcado um almoço para definir os caminhos que trilharam. Estão começando cedo. Afinal, estamos somente com 4 meses incompletos da nova administração e pelo visto já tem descontentes com o que se ver do governo Lúcia.
TRIUNFO POTIGUAR 2:
Nada contra, tudo à favor, mas não seria uma forma de pressionar o bloco que hoje está no poder, para dar oportunidade aqueles que entendem-se como intelectuais e/ou inovadores e detentores de liderança? Por que, convenhamos, por ser pequenino e por sempre ser próximo a um lado ou outro, 20 lideranças inovadores e detentores do poder de agregação popular, é muito para o pequeno Triunfo Potiguar...
DELAÇÃO PREMIADA DE EMPRESA QUE ATUOU EM CIDADE DO OESTE DO RN:
O jornalista Cézar Alves, disse no twitter, que a empresa que construiu a Termoaçu, em Alto do Rodrigues, fará delação premiada no mês que vem. Segundo Cézar:" vai feder tanto quanto a OAS"
Vixe...
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ...
E não é que tem prefeito já atrasando salários de comissionados. Como bem sabemos, cargos de comissionados, em muitos casos, são ocupados por aqueles que ajudaram na campanha e labutam para depois ser indicado a uma vaga na administração. Neste caso em questão, o prefeito esqueceu o quanto estes comissionados, antes colaboradores, ajudaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.