RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 4 de abril de 2017

MESMO COM PARALISAÇÃO, GOVERNO GARANTE POLICIAMENTO NAS RUAS.

Segundo Governo, efetivo está desempenhando atividades normais nas diversas áreas de Natal.

Em meio a uma paralisação de mais de 800 policiais militares, iniciadas na manhã desta terça-feira (4), em frente à Governadoria, o Governo do estado informou, através de nota, que as viaturas e o efetivo policial estão desempenhando as atividades normais nas diversas áreas de Natal e região metropolitana.
Segundo o Governo, o policiamento está sendo executado por meio das unidades operacionais da corporação, bem como, das unidades de policiamento especializadas.
Ainda na nota, o Poder Executivo Estadual convoca os policiais que estão participando do movimento para que retornem aos seus postos de trabalho, “cumprindo o dever com a população do Rio Grande do Norte”.
Os militares protestam contra a proposta de reforma da previdência do Governo do Estado. De acordo com Eliabe Marques, eles só pretendem voltar ao serviço quando o Executivo Estadual desistir da proposta. Eles pleiteiam que o governador Robinson Faria encaminhe um substitutivo à Assembleia Legislativa retirando os militares das mensagens da proposta de reforma.

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.