A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) conversou com nosso Blog neste sábado (23), quando em Caicó participou da entrega de vinte e três ônibus escolares aos municípios da região. Ao ser indagada sobre a reunião que irá acontecer nesta segunda (25) em Brasília, com os lideres estaduais dos partidos que integram seu governo, ela voltou a defender a permanência de todos eles na base, principalmente o PMDB.
“A minha preocupação é muito mais com o administrativo é quero que o PMDB esteja mais próximo pra que possa nos ajudar, com a força que tem o partido inegavelmente com o presidente da Câmara Henrique Alves, com o ministro Garibaldi e com a sua historia e experiência. Queremos que toda a base venha fortalecer pra que possamos abrir um dialogo mais franco”, destacou.
Rosalba reconhecer dificuldades de um diálogo mais permanente com os partidos de sua base aliada, mas justificou com as dificuldades que diz ter enfrentado quase que diariamente em seu governo. “O que eu acho que existiu nestes três anos foram dificuldades, onde o RN todo assistiu. As dificuldades foram tantas que muitas vezes em função da gente estar no dia a dia, a cada minuto tendo que dedicar as nossas energias para enfrentar essas dificuldades, pode ter havido esse distanciamento, mas nada que não se possa corrigir. A vida é um aprendizado e temos muito que aprender com quem tem experiência”, finalizou.
Fonte: Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.