RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 23 de fevereiro de 2013

VIVALDO COSTA: "NÃO TENHO MOTIVO DE DEIXAR DE TER ESPERANÇA. VOTEI EM ROSALBA E ESTOU ME PREPARANDO PARA VOTAR DE NOVO".

Em seu discurso na cerimônia de entrega dos vinte e três ônibus escolares, sábado (23) em Caicó, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) voltou a reafirmar seu apoio ao projeto político da governadora Rosalba Ciarlini.
“Não tenho motivo de deixar de ter esperança, votei em Rosalba e estou me preparando para votar de novo. Não votei e deixei no meio do caminho não. Agora o governo tem recurso e sei que ela vai fazer tudo que prometeu por Caicó e pelo Seridó. Estou compromissado e quero votar em Rosalba de novo”.
Vivaldo foi o único deputado eleito do Seridó a apoiar a candidatura de Rosalba ao governo do estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Vivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.