RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VENHA VER É AGRACIADO COM DOIS ÔNIBUS ESCOLARES.


A administração Expedito Salviano, de Venha Ver, tem trabalhado no intuito que engrandecer todos os setores da gestão. Na educação, o novo retorno veio em forma de melhoria no transporte dos estudantes. Sábado, a prefeitura Venha-verense recebeu dois ônibus das mãos da governadora Rosalba Ciarlini.
É a preocupação de Expedito Salviano com uma educação de mais qualidade, voltada para aqueles que são o futuro de venha Ver. "A educação, com já é público e notório, é o futuro de qualquer país. Eu, na qualidade de gestor do município, cargo confiado pelo meu povo, tenho o dever de procurar melhorias nas mais diversas áreas. E é por isso que não me privo de proporcionar meus dias ao povo.
Conheço pela frase "lá de nós", Expedito tem propiciado aos seus munícipes, projetos que beneficie à todos. Estes ônibus dará uma qualidade melhor aos estudantes da zona rural e aqueles que estudam em cidades maiores, cursando nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.