RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AO TENTAR AJUDAR O FILHO, GAROTINHO DIZ QUE RIVAIS QUEREM MANDÁ-LO PARA O ESPAÇO.


“Esse com certeza é o desejo de vários políticos já faz algum tempo. Alguns adversários meus se pudessem me mandariam para Marte, para a Lua, e talvez para a ionosfera (uma das camadas da atmosfera). Pelo menos vêm tentando isso já faz algum tempo. Agora eles têm a chance de mandar o Garotinho para o espaço.”

Assim começa o post do blog do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) publicado nesta segunda-feira (25) que pede colaboração aos leitores do blog para votar em seu filho, Anthony Matheus, que participa de um concurso que irá enviar um grupo de jovens ao espaço. A primeira etapa é ser um dos oito mais votados no site.
“No início fiquei preocupado com a reação dos leitores do blog a essa iniciativa do meu filho, mas depois pensei: quem gosta de mim vai dar uma força para Anthony, quem não gosta talvez se sinta motivado de mandar pelo menos um Garotinho para o espaço”, diz o post.

Fonte: Poder Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.