O último dia de 2012 na capital dos magos-revoltados foi marcado pela entrevista da ex-prefeita Micarla de Sousa ao apresentador Salatiel de Souza, na TV Ponta Negra, afiliada ao SBT que pertence à sua família.
Micarla confirmou que mesmo afastada do cargo por ordem judicial continuou recebendo o salário de Prefeita de Natal.
Salatiel perguntou se ela votou em Carlos Eduardo, seu inimigo político e pessoal, nas urnas de outubro, como declarou que faria, ela disse que NÃO, porque o mesmo rejeitou o seu voto por ser seu “inimigo”, mas que ela não tem inimigos e que “roga” a Deus para ele faça uma boa administração. Cita entre os poderosos a deputada federal Fátima Bezerra (PT), e diz que ela não destinou dinheiro para beneficiar Natal.
Negou o que se ecoa pela cidade: não tem um hotel em Portugal. E também que se ausentou da capital por medo e que aqui vai continuar morando, acompanhando o desenvolvimento do município.
Levou o alfinete ao fiel escudeiro de CE: o vereador reeleito que assumiu a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur): Raniere Barbosa (PRB). Indiretamente, disse que ele foi o autor do “boato” de que teria esse hotel em terras lusitanas.
Também negou que fundará uma igreja evangélica, maaasss…porém, contudo, todavia, afirmou que “ser pastora é um chamado de Deus”. “Ninguém é pastor porque quer…”.
Fez uma grave acusação. Disse que a UPA da Cidade da Esperança está pronta e retardaram a abertura para ser inaugurada depois da saída dela da administração municipal.
Do que Micarla se arrependeu? De não ter renunciado ao cargo de prefeita da capital dos magos-abandonados!
Disse que o calçadão de Ponta Negra foi construído no governo Garibaldi Filho, quando Wilma de Faria era prefeita. Disse que o problema não foi de manutenção, mas sim das forças da natureza que surpreenderam. Esqueceu que todo ano o calçadão da orla do rio de Janeiro enfrenta ressaca e sai intacto – por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.