RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 15 de abril de 2012

VEREADOR ENTREGA SECRETARIA.

DECISÃO NÃO APONTA ROMPIMENTO E SIM LIBERDADE.

Os holofotes da politica local foram voltados esta semana por uma atitude inesperada deste edil, líder do PV, quando em reunião devolveu ao prefeito Aldivon Nascimento (PR), a secretaria de Turismo e Lazer conduzida por sua esposa Graça Barbosa (segunda vez secretária no governo Novos Tempos). A minha inciativa não teve a intensão em destroçar uma campanha, fugir dos compromissos e nem muito menos baldear a administração Municipal.
O que me levou a essa decisão foi o fato de carregar nas costas uma pasta entregue ao vereador e que agora já não mais me pertencia e sim, transformou-se em três em nome de um acordo com o PV.
Com as cobranças naturais de cada pré-candidatos, os inúmeros problemas das lideranças e ainda o fervor do clima das eleições não foi fácil suportar toda essa carga.
Se não bastasse a cobrança de nossos correligionários me debati com a insatisfação do pré-candidato a prefeito da situação e ainda de Aldivon em não considerar ter sido um bom negócio essa parceira de projeto com o PV.
O desprezo e as discórdias que misturadas aos dissabores da gestão contribuíram com o "bum" de toda celeuma. Não posso e nem devo aceitar ficar mudo e amordaçado simplismente por deter uma pasta vazia.
O momento talvez não tenha sido oportuno, a hora não era agora. Despreendi da situação pessoal, me vesti de liderança para me libertar e ai poder bater na mesa, não para lavar a roupa suja e encardida, e sim para exigir o respeito e a consideração.
Edson Barbosa por mais agraciado que fosse precisaria ser tratado por igual, nunca melhor do que ninguem.
O retrato fiel de uma quadro nebuloso se apresentava quando o tratamento era de desprezo, repulsa e até de desconfiança... O que aconteceu não estava previsto na minha vinda, o que almejei o tempo todo não foi uma virgula a mais representada em parcos cargos que contemplei, nada disso, simplismente o apoio para que olhassem com bons olhos a miniatura do PV criada a custo de muito suor e sacrifício por mim. E quem lidera uma sigla sabe que não é fácil conduzir um grupo e quando se trata de estar na situação pior ainda.
AFINAL, QUAIS OS REAIS MOTIVOS DESSA SITUAÇÃO?
Constantes insultos postado em um blog de aliado patrocinado pela prefeitura;
Discriminação da gestão em alguns setores;
Falta de atenção as matérias e pleitos do vereador;
Isolamento das conversas entre o PV, partidos aliados e o gestor;
Desconfiança no posicionamento do partido;
Falta de sintonia com o vereador e sua bancada nos projetos de interesse do executivo;
Revindicações para o coletivo era ignorada quando partia deste edil;
O PV sem peso no bolo eleitoral na avaliação da campanha;
Desfalque das ações da prefeitura por parte da secretaria de Turismo;
Retaliações nos poucos eventos comandados pela pasta;
Desatenção total ao PV e ao vereador;
Entre tantos outros descontentamentos apontados cada dia a mais...

Fonte: Baraúna em Dia

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.