E parece que a cidade de Patu, antes, para alguns, um verdadeiro Patuzinho de açúcar, está se transformando para estes, em Patuzinho de sal e enxofre.
Explico:
Após nova tentativa de intimar citados na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), os oficiais de justiça conseguiram, enfim, localizar o prefeito de Patu, Rivelino Câmara e o médico e eleito prefeito em 06 de outubro, Ednardo Moura.
Observemos, que talvez por nervosismo, Rivelino Câmara erra a data do recebimento, colocando 18/06/24, depois corrigindo escrevendo 18/11/24.
Com estes, são três os devidamente intimados, faltando assim quatro outros mencionados na AIJE serem localizados pelos oficiais de justiça. São eles:
LUCELIA RIBEIRO DANTAS; CRISLAINNY DAYANNY DE OLIVEIRA DANTAS; PRISCILLA JALES DANTAS e THALES QUEIROGA SOLANO VALE.
Não os encontrando, assim expressou o oficial:
Certifico, para os devidos fins, que em 18/11/2024, realizei nova tentativa de citar os investigados. No entanto, só dois mandados foram cumpridos, conforme documentos anexos. A diligência foi infrutífera quanto aos demais investigados, haja vista, não terem sido encontrados nos endereços indicados nos autos.
Certifico e dou fé.
O juiz eleitoral, Valdir Flávio Lobo Maia, em despacho emitido hoje, após o cumprimento de duas das citações restantes, determinou:
À vista da certidão ID 123428812, cite-se por hora certa os demais investigados.
Ou seja, de qualquer forma, os demais citados serão tidos como intimados nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.