O balaio de gatos no grupo governista e as negativas de Marquinhos Matias e Martins Júnior.
Se outros políticos e aprendizes procuraram o médico Fred Marinheiro, não pode-se questionar. Contudo, certo e verdadeiro é que o vereador Marquinhos Matias e ex-vereador Martins Júnior não participaram de nenhuma movimentação, muito menos procurando o ex-prefeito Fred com o intento de oferecer a cabeça da chapa para 2024. Quando ao empresário Raílson, não conseguimos contato sobre seu posicionamento.
Mas que o moído nas entranhas governistas está grande, isso é fato incontestável.
O ex-prefeito Bevilácqua e tio da prefeita, quer emplacar sua esposa, Luciana, como vice no ano que vem. E caso não consiga, demonstrará que "Bevi" perdeu seu cacife político. Mas que já pode ser vista como uma chapa caseira.
De outro lado, Genival Neto, irmão da prefeita, sonha com a sua mulher, Juliana, como companheira de chapa de Anna Vírginia. Seria uma chapa de dentro de casa. Uma afronta as demais lideranças que compõem o grupo situacionista.
Já a tradicionalíssima família Paulinos ficaria "sem lenço, nem documento", como se diz quando se perde tudo. Seria vendo a banda passar... com a não sequência da parceria, tendo Sandra Maria Paulino como vice.
ATUALIZANDO ÀS 14:38
O empresário e ex-vereador Raílson Gonçalves entrou em contato com o blog e afirmou veementemente que em NENHUM INSTANTE PROCUROU O MÉDICO FRED MARINHEIRO para dialogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.