RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

ALTO SANTO: ANTÔNIA DARCILENE CONSEGUE VAGA E SERÁ TRANSFERIDA EM INSTANTES

A paciente Antônia Darcilene Falcão Almeida, 32 anos, da cidade cearense de Alto Santo, que estava internada faz 23 dias no Hospital e Maternidade Santa Rita, naquela cidade e que faz dois anos via uma verdadeira via crucis, em busca de uma solução para um problema de saúde que afeta seu joelho esquerdo e já estava prejudicando outras partes da perna, finalmente será transferida daqui a poucos minutos, para capital cearense, para fazer o procedimento cirúrgico necessário.

Recebemos a informação da imprensa de Alto Santo; familiares e do secretário Fenando Fernandes, que nos enviou mensagem, dizendo:

"Paciente sendo transferida em instantes"

Darcilene Falcão vive um dilema que devido a fila de regulação, não havido obtido êxito na sua luta. Mas, enfim, o caso está sendo solucionado. E esse é o verdadeiro objetivo de todos.

Independente de quem fez alguma força ou mesmo que o mérito coincidentemente tenha sido somente da famigerada fila de regulação, querendo aqui agradecer aqueles que compartilharam; curtiram e leram a matéria veiculada hoje às 12h06 no blog RN POLÍTICA EM DIA. Esta luta foi encampada faz tempo pelo profissional de imprensa altosantense Rodolfo Lira; familiares e amigos de Darcilene Falcão. E hoje, logo cedo, ao tomarmos conhecimento do caso, entramos imediatamente em contato com o colega de Alto Santo; irmã de Darcilene, Darcileide Falcão, "Leidinha" e com o secretário de saúde do município, Fernando Fernandes, que gentilmente nos atendeu. Ver matéria AQUI

A postagem no RN POLÍTICA EM DIA, entre 12h06 de hoje e este momento (14h32), 8.911 acessos. Uma média de 62,3 acesos por minuto. Ou seja, mais e 1 acesso por segundo.

Uma excelente marca, que demonstra a irmandade e solidariedade do povo de Alto Santo e região, com o problema enfrentado por Darcilene Falcão.

Que tudo transcorra muito bem e que em muito breve a paciente esteja recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.