O que Elize teria feito:
A função de Elize era acompanhar obras dentro de condomínios de luxo da região;
Como para ter acesso ao trabalho é preciso apresentar atestado negativo para antecedentes criminais, ela teria apresentado um documento falso;
Elize teria pego o documento em nome de outro funcionário e colado por cima seu nome de solteira, Elize Araújo Giacomini.
De acordo com o jornal, Elize Matsunaga foi detida hoje (27) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em Franca, onde mora atualmente. Em depoimento, ela teria negado que seja autora da falsificação e que tenha usado tal documento.
Os policiais teriam ido até a antiga residência de Elize em Sorocaba e vasculhado seus armários. Segundo a reportagem, a polícia encontrou fotos e vídeos da acusada tomando bebidas alcoólicas na praia, o que viola a condicional do regime aberto.
O material será encaminhado para o promotor que acompanha a execução penal de Elize.
O promotor Luiz Marcelo Negrini, que acompanha a execução penal dos presos do regime fechado de Tremembé, explicou que Elize pode voltar ao sistema prisional.
"Prática de crime no curso do aberto dá regressão. Caso ela seja condenada pelo crime novo, essa nova pena será acrescida ao que faltava. Só depois deverá ser fixado pelo juiz o regime adequado."
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: UOL
Foto: Divulgação/Netflix
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.