Valéria Zoppello vende orquídeas no local onde o antigo namorado e os integrantes do grupo morreram.
Valéria Zoppello, namorada de Dinho na época, reapareceu em março passado, prestando uma homenagem ao cantor. "Saudade. Amor eterno. Luz e amor", escreveu ela ao postar diversas fotos ao lado do ex-namorado e causou uma verdadeira nostalgia nos fãs.
As lembranças da tragédia ainda estão presentes na vida da ex-modelo, que mora, inclusive, no local do trágico acidente. Os integrantes Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Júlio Rasec nos deixaram no dia 02 de março de 1996. Em um ano e meio de sucesso, a banda emplacou os hits, Pelados em Santos, Vira-Vira e Robocop Gay.
Valéria trabalhava como modelo quando começou a namorar Dinho. De acordo com as informações do jornalista Daniel Palomares, do portal Splash, do UOL, o relacionamento foi curto, porém intenso. Os dois ficaram juntos por oito meses e com apenas 32 dias de namoro, ele a pediu em casamento. Com dois meses, passou a morar na casa dos pais dela.
"Nossa vida já estava traçada: casar no fim deste ano, acompanhar o grupo na próxima turnê e ter um filho", contou Zoppello em entrevista à Folha de S. Paulo em 1996, um mês após a morte do amado.
Depois da morte do vocalista, ela seguiu em frente e chegou a ter uma vida pública, trabalhando como atriz. Ela também foi piloto de automobilismo e, em seguida, se dedicou à fotografia como fotógrafa até encontrar uma nova paixão.
Aos 48 anos e solteira, hoje ela dedica a maior parte do tempo ao seu orquidário na Serra da Cantareira, sua principal fonte de renda. Valéria virou especialista em orquídeas e até expõe em feiras e eventos. Em sua bio do Instagram, Valéria Zoppello se define como "fotógrafa, viajante, amante da natureza e dos animais".
Fonte: Douglas Lima - Uai/Correio Braziliense
Foto: Reprodução/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.