ALEXANDRIA 1
Atente-se para o que ora ocorre, na política alexandriense... imaginemos que o médico Kerginaldo Jácome e o Major Brilhante sejam majoritários no município.
Difícil? Não diante do panorama que ver-se nos dias atuais.
Pois bem: quem sairá super-hiper-ultra fortalecido, é um empresário do ramo hospitalar que já mostrou que faz mágica, quando o assunto é estratégia.
ALEXANDRIA 2
Daí, ocorrendo o fato acima, tem o apoiador, uma sede gigantesca por 2024. Atente-se. Somente atente-se.
ANTÔNIO MARTINS
BOM SUCESSO
Parece que alguma mexida houve, na política daquele município paraibano...
Uma antiga e importante base teria começado a vislumbrar 2024, antes de 2022. O objetivo seria o amadurecimento do nome de um médico, para a sucessão municipal.
BREJO DOS SANTOS
A ala situacionista, está dormindo no ponto. Recebeu um "presente", com a ruptura de um vereador, que não encontrará alicerce algum nos hostes contrários ao governo municipal. Ficará à deriva.
Mas como os aliados da gestão atual estão esquecendo alguns dados importantes, tudo pode voltar a ser como antes. A imperiosidade de alguns mais próximo a prefeita Luciene Almeida, vai prejudicar e muito em um futuro muito próximo.
Entendeu? Ou quer que desenhe.
OLHO D'ÁGUA DO BORGES
Arrojada, corajosa e acima de tudo destemida, a chefe do legislativo tem feito muito mais que muitos parlamentares municipais de uma vida inteira de vereança.
LUÍS GOMES
O ex-prefeito Dr. Tadeu estarei apoiando o nome do adversário (ou ex-adversário), Dr. Pio X para deputado federal.
Essa foi a informação que tivemos, no dia de ontem, quando estivemos no município. A fonte, inclusive, é um dos mais fortes aliados do postulante a câmara federal por aquelas bandas.
PATU
Ao fechar das urnas, com o resultado proclamando, vai ter quem grita alto, hoje, caladinho e quieto, esperando retribuição em 2024.
Nada melhor que um dia atrás do outro, e uma noite no meio, né?
ALIADO CONCORDA
Semanas atrás, em uma conversa sobre alianças, em Alexandria, eu e mais dois amigos ouvimos os "gritos intrépidos" de outro participante do diálogo, contrário a tese de que alguém saiu prejudicado com a "corrente" que havia se formado. Hoje, a conversa é outra. Como 2 e 2 são 4, o "ex-contrário" passou a concordar.
CUIDADO: QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.