A coleta de informações foi realizada entre 15 e 18 de setembro e está registrada na justiça eleitoral, sob nº RN-04242/2022 e BR-06960/2022.
O levantamento ouviu 1.520 entrevistados, nos 41 principais municípios potiguares.
O atual deputado estadual e candidatíssimo a reeleição, Dr. Bernardo, aparece no topo do pódio, com quase 2% da escolha dos norte-rio-grandenses, evidenciando claramente que "brigará" pela liderança no rol de eleitos em 2022, para a assembleia legislativa do RN.
Em segundo lugar surge Ezequiel Ferreira, que é atual presidente do legislativo estadual e George Soares, completando o pódio entre os três primeiros postos.
Divaneide; Kléber Rodrigues; Adjunto Dias; Isolda Dantas; Ubaldo Fernandes; Tomba; Coronel Azevedo e Cristiane Dantas, crivam as 4ª e 11ª colocação, com postulantes que obtiveram mais de 1% das citações.
O grupo intermediário, reúne Galeno Torquato; Maurício Filho; Getúlio Rego; Francisco do PT; Wendel Lagartixa; Neílton; Terezinha Maia; Eudiane Macedo; Soldado Jadson; Nélter Queiroz e Vivaldo Costa fecham o bloco daquele candidatos que chegaram a um percentual superior a 0,6%.
Na luta para firmar-se no "bloco de elite", entre a 23ª e 30ª posição, Dr. Kerginaldo; José Dias; Gustavo Carvalho; Taveira Júnior; Raimundo Fernandes; Tércio Tinoco; Tony Fernandes e Albert Dickson.
Albert Dickson é uma das grandes decepções deste pleito, mostrando que defender a cloroquina não lhe rendeu frutos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.