O sujeito parece transtornado e anda normalmente com a imensa e chamativa arma de fogo, passando inclusive por uma viatura da Polícia Civil que está estacionada, sem ser incomodado por ninguém.
“Bolsonaro, tamo junto aí na luta, hein, Bolsonaro… E eu vou te mandar um recado… Um recado não, é uma ordem que eu tô te dando… Na hora que você colocar a faixa de vencedor das eleições, você vai dar um golpe no Congresso e no Supremo, e o golpe vai ser esse: vocês vão ter que seguir a Constituição… Nada mais, nada menos… Esse é o golpe! Seguir a Constituição… Porque não dá pra viver assim… Essa é a ordem…”
Violência bolsonarista cresce
No inicio do mês, Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (8) por Rafael Silva de Oliveira, 24, que confessou o crime à polícia. Segundo a investigação, o crime ocorreu porque Oliveira, bolsonarista, não gostou do fato de o seu colega de trabalho, dos Santos, ter saído em defesa do ex-presidente Lula (PT).
Segundo informações do RD News, Benedito e Rafael, que eram funcionários de uma agrovila na zona rural de Confresa (a 1.167 km de Cuiabá), discutiram por motivos políticos e, exaltado, Rafael, eleitor de Bolsonaro (PL), esfaqueou o colega, que defende o voto em Lula (PT).
LEIA MATÉRIA AQUI
Fonte: Mariane Del Rei - Revista Fórum/Socialismo Criativo
Foto: Twitter/Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.