Bettega, por meio de sua assessoria de imprensa, disse ter sido agredido por questionar gastos do deputado estadual Soldado Fruet (Pros) com combustíveis e passagens aéreas. Segundo a assessoria do Partido Novo, o casal entrou na reunião fazendo cobranças, “começou o bate boca e depois seguiram as agressões”. Tatiana, por sua vez, admitiu ter ido ao local para cobrar o candidato pelas acusações. No meio do tumulto, teria sido, segundo ela, chamada de "vagabunda" por um apoiador que participava do encontro. Bettega negou que tenha havido xingamento contra ela.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Tatiana aparece discutindo e dando primeiro um tapa no rosto de Bettega; depois, entra em luta corporal com outro homem. Soldado Fruet aparece nas imagens em forte discussão com o candidato do Novo.
“Nós fomos lá para estabelecer a verdade. Chegando lá, o deputado Fruet falou e ele [João Bettega] começou a se fazer de vítima, a gritar, e esse outro cara veio por trás, olhou para mim e falou assim ‘o que está me olhando, vagabunda?’ e eu mostrei para ele quem era vagabunda e como é que se faz”, explicou Tatiana em vídeo publicado em sua conta de Instagram.
Ela alega que a origem da discórdia foi uma postagem de Bettega criticando o deputado por ter gasto R$ 170 mil de gasolina, mas sem esclarecer que essa despesa seria decorrente de todo o período de mandato.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Fernando de Jesus/Gazeta do Povo
Foto: Reprodução/Youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.