O deputado estadual Bernardo Amorim, fez pronunciamento na tribuna da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte, onde ressaltou a onda de insegurança que assola e assustado o estado potiguar.
Doutor Bernardo entregou requerimento ao governo do estado, solicitando aumento do efetivo e liberação de diárias operacionais para a 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Patu, que é responsável pela segurança de sete municípios oestanos, contudo tem a disposição somente 60 policiais trabalhando nestes municípios.
Para se ter ideia da complexidade da segurança na região, o deputado deu como exemplo, a delegacia de Rafael Godeiro, que encontra-se fechada e no município de Janduís, na microrregião do Médio Oeste, a delegacia de Janduís conta com apenas dois policiais. "Chega a ser um absurdo dois homens para garantir a segurança de uma população inteira e uma delegacia de outra cidade, fechada," disse Bernardo Amorim.
A 2ª Cia. da PM, cobre, além de Patu, as cidades de Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Olho d'água do Borges, Rafael Godeiro e Umarizal.
"Vamos lutar para que esses problemas sejam solucionados o mais rápido possível", finalizou Bernardo Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.