RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 25 de abril de 2019

DEPUTADO DR. BERNARDO VOTA SIM PELO REAJUSTE DOS PROFESSORES E POR "PERDÃO" DO IPVA PARA MOTOS DE ATÉ 150 CC.

Após viagem a capital do país, onde participou de atividades parlamentares, em reuniões com o objetivo de propiciar melhores dias aos potiguares, o deputado estadual Bernardo Amorim esteve presente ao plenário da assembleia legislativa, onde debateu e votou em dois pleitos de grande importância para o Rio Grande do Norte.
Bernardo Amorim votou favorável aos professores ativos e aposentados, no que refere-se ao reajuste dos professores e de especialista de educação, para 4,17%, sendo já a partir deste mês, para os professores da ativa e a partir de maio, para os inativos e pensionistas.
Dr. Bernardo também foi voto favorável para a isenção das dívidas de Imposta sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), para motocicletas de até 150 cilindradas.
Esta proposta, de autoria do executivo, que deve desde o princípio o apoio incondicional do deputado Bernardo Amorim, foi ratificada pelo plenário da assembleia legislativa e haverá de beneficiar principalmente o homem do campo, pequeno agricultor, que é portador de baixa renda, que muitas vezes utilizam-se da motocicleta para vir a sede do município, adquirir produtos complementares da subsistência da família e/ou para vender sua pequena produção nas feiras livres.
Ressaltar vale, que se faz necessário está com os impostos referentes ao ano em curso em dia, não ser portador de multas, muito menos problemas com o RENAVAN.
"Essa medida, acertadíssima, por sinal, vem perdoar débitos anteriores de pessoas que têm pouco recurso, em especial, o homem da roça, que trocou o transporte da tração animal, pela motoca. Contudo, o proprietário deve manter a partir de agora, todos os pagamentos em dia, para assim andar legal", disse Bernardo Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.