RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 29 de abril de 2019

DEPUTADO BERNARDO AMORIM PARTICIPOU DA CONVENÇÃO DO PP EM BARAÚNA E MAIS UMA VEZ MOSTRA SUA GRATIDÃO A SUA POPULAÇÃO.

O deputado estadual Bernardo Amorim, esteve participando da convenção do Partido Progressista, diretório de Baraúna, no dia de ontem.
Na oportunidade o PP conduziu a sua presidência, o ex-prefeito Isoares Martins para ser seu presidente. O deputado Dr. Bernardo disse da responsabilidade que tem com os barauneneses, município o qual faz décadas, desempenha sua função de médico e que tem, na verdade, uma relação de família com os baraunenses. 
"Baraúna é um daqueles municípios, que tenha uma gratidão eterna. Tanto pela forma que me acolheu, quanto aqui cheguei para trabalhar, faz muitos anos, como por ter tido a honra de ter sido o deputado estadual mais votado do município, no pleito do ano passado, concedendo-me 1820% dos votos válidos. Quase 300 votos a mais que a segunda colocada. Nossa Baraúna somente tem dando-me alegrias. E eu, como vejo na gratidão, uma das maiores virtudes do ser humano, retribuo com trabalho. Seja na medicina, seja como deputado estadual. Meu mandato, meu gabinete está e estará sempre de portas abertas para o povo de Baraúna. E ao Partido progressista de Baraúna, deixo a incumbência de sempre me acionar quando necessário for da minha colaboração", disse Dr. Bernardo. 
Como relação a eleição de Isoares Martins, Bernardo Amorim disse:
 "É um dos grandes nomes da política do Oeste potiguar. Isoares reúne a capacidade, atrelada a experiência e a vontade de ajudar ao município. E essas qualidades são típicas dos grandes líderes", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.