RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 27 de abril de 2019

SUPOSTA FRAUDE NO CONCURSO DE SÃO JOSÉ DE CAIANA. VÁRIOS APROVADOS SÃO FAMILIARES SE VEREADORES.

Uma denúncia de suposta fraude no concurso público da Prefeitura de São José de Caiana, no Vale do Piancó, foi divulgada nesta sexta-feira (26) no programa "Por Dentro da Notícia", da TV Sol, da cidade de Patos.
Segundo expôs o apresentador Eudo Nicolau, uma semana antes do resultado do concurso ser divulgado, uma lista circulou nas redes sociais prevendo as pessoas que iriam ser aprovadas no certame. Após a divulgação oficial do resultado, misteriosamente, a "premonição" foi confirmada.
Vários aprovados que estavam na lista são familiares de vereadores e ocupantes de outros cargos públicos no município, o que gera mais suspeitas de favorecimentos políticos e irregularidades.
O Ministério Público teve acesso à lista ainda antes da publicação do resultado do concurso, que saiu no site da empresa organizadora nessa quinta-feira (25).
O Portal BV Online checou os nomes que foram listados na denúncia levada ao MP e confirmou com o resultado oficial apresentado pela banca. Confira abaixo com os números das páginas referidas no edital.
Confira:
Nota divulgada
O presente denunciante vem, com o acato de estilo, à presença de Vossa Excelência, e com o objetivo de instruir o presente procedimento, trazer relação de possíveis aprovados no concurso público realizado recentemente pelo Município de São José de Caiana/PB, bem como relação de parentesco com aliados políticos do atual gestor, conforme boatos em grupos de whatsapp do Município.

Fonte: Portal BV On Line/Santo Aleixo On Line


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.