RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 27 de abril de 2019

ALMINO AFONSO: "TEM BURACOS NO CAMINHO".

Estas fotos são ruas da cidade de Almino Afonso.
Um dos grandes fiscais da municipalidade das cidades do Oeste potiguar, nos trouxe via rede social, mais um descaso da cidade de Almino Afonso.
Odilon Carlos, veiculou na sua página pessoal do facebook na manhã de hoje, fotos da caótica situação do acesso a Rua Luíza Carlos, que tem como destino, além de  algumas residências, o matadouro público.
Os comentários, que atestam o que narra Odilon Carlos, mostram o quanto precisa melhorar a administração Waldênio Carlos em diversos segmentos. Em especial, na área de obras e serviços. E convenhamos, devemos mostrar para a população e para a imprensa, índices reais de aprovação, em caso de veiculação de resultado de pesquisa de opinião pública.
Ontem, o "fiscal do povo", já havia noticiado, o cenário de dificuldade de acesso, na Rua Sebastião Carlos, no bairro Francisco de Souza Nunes.
Lá, o panorama parece ser pior ainda. Ao olhar para as fotos, imagina-se está vendo imagens de uma antiga comunidade rural, hoje desabitada, tamanho é o desrespeito e o esquecimento com quem ali reside ou precisa usar as ruas como caminho para suas tarefas diárias.
O senhor Francisco Bezerra, que possivelmente seja ligado a área de obras da prefeitura, respondeu a queixa expressa na referida página da rede social e reclamações de outras pessoas, afirmando que:
"Já estamos sabendo do problema, estamos resolvendo em outro local, depois vamos fazer aí ,e pq só tem uma máquina aí tem que esperar, mais vai chegar aí com certeza."
Mas, como notoriamente asseguram os comentários, este problema data de muito tempo atrás. E. somente agora, despertaram para solucioná-lo?
Antes tarde do que nunca.
Os moradores e a população em geral, ficará na expectativa.
Diversos comentários na postagem original no facebook de Odilon Carlos, citam várias outras ruas onde moradores reclamam dos buracos existentes, que não somente dificultam o acesso dos moradores, como o tráfego de carros e motos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.