RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 22 de abril de 2019

CAMPO GRANDE/RN: POLÍCIA AGE RÁPIDO E EVITA ASSASSINATO DE MULHER.

Vítima e acusado já respondem por crimes anteriores.

A guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, no Oeste potiguar, prendeu na noite de hoje, Marcelo Lopes da Silva,de 34 anos, que rondava a cidade no intento de matar Kátia Matoso da Silva Felix, de 50 anos.
Segundo levantamento, por volta de 19h deste domingo, o acusado chegou na residência da irmã de Kátia Matoso, na Rua Miguel Firmino de Brito, no bairro Alto da Esperança, procurando-a, de posse de um facão.
Ocorre que instantes antes da chegada de Marcelo a referida casa, a irmã de Kátia Matoso, tinha escondido-a por receio do que poderia acontecer.
Acionada, a Polícia Militar, representada na oportunidade pelo Sargento João Batista e o soldado J. Soares, deslocaram-se ao referido endereço, contudo o acusado, Marcelo Lopes não mais se encontrava.
Em ronda no intuito de localizá-lo, a guarnição o encontrou em um bar, que indagado, confirmou que realmente tinha ido procurar Kátia Matoso para assassiná-la, mostrando inclusive onde estava a arma branca que pretendia utilizar.
Dado voz de prisão, Marcelo Lopes foi conduzido para a delegacia de plantão da cidade de Patu, juntamente com a vítima, para a instauração dos procedimentos de praxe. Marcelo Lopes responderá por crime previsto na Lei Maria da Penha e será encaminhado para o Presídio de Mossoró.
Tanto vítima como acusado, já têm registros policiais. Marcelo Lopes pela mesma tipificação que responderá neste caso e Kátia Matoso, por tráfico de drogas. Inclusive usa a tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar de Campo Grande, mostra diariamente, que por agir com a rápida devida, tem, insistentemente, evitado e combatido crimes.


Um comentário:

  1. A Polícia Militar deve ser vista com bons olhos por parte do Poder Público, salário digno e em dia, isso sim, são êles que combatem os crimes diuturnamente.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.