RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 19 de abril de 2019

CAMPO GRANDE/RN: CRIANÇA PEDE PARA CONHECER POLICIAL MILITAR.

O pequeno Luan Rafael Trindade Alves, que tem 4 anos de idade, residente na comunidade Veneza, zona rural de Campo Grande,  pediu a avó para conhecer o Sargento Tárcio Fernandes. Este era um sonho, que segundo sua vovó, ele alimentava.
Como se imaginando que pudesse ser uma ficção ou algo vindo de filmes, a criança mandou um áudio para o policial, dizendo:
"Eu vou esperar você vir aqui. Eu quero ver você".
Maria da Conceição Trindade, não vendo como dizer não ao pequeno Luan Rafael, comunicou ao sargento, que de pronto deslocou-se a casa do garoto e realizou sua vontade: o conhecer.
Segundo o PM, apesar de todas as dificuldades, a vida de policial traz recompensas. "Eu tenho tantos anos de polícia, já vivi muita coisa. Mas um episódio deste me trás uma alegria,uma adrenalina que em muitos casos difíceis,não senti. É emocionante ver e sentir que uma criança possa desejar tanto conhecer um policial. Isso é o reflexo de que estamos agradando com o nosso trabalho, não somente os adultos, mas estes pequenos, como o Luan. Adoro o que faço e faço por prazer. Ver pessoas como o Luan é o combustível para continuarmos", revela o sargento.
Tárcio Fernandes, que tem, notoriamente, feito um trabalho extremamente consolidado como comandante do policiamento campograndense, conquista a cada dia, não somente o respeito e admiração dos adultos, como também das crianças. De uma postura que merece nossa reverência, o PM não mede esforços para combater o bom combate, para manter a tranquilidade de todos os moradores da cidade de Campo Grande, no Oeste potiguar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.