RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 17 de março de 2019

SANTA CRUZ/PB: LÉO RECEBE COMENDA DE MELHOR DO ANO EM 2018.

O cabeleireiro Léo Cardoso, recebeu na tarde de ontem, a Comenda referente ao 1º MELHORES DO ANO "LOGOS".
Em pesquisa realizada no mês de janeiro e com evento tendo ocorrido na cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, no dia 15 de fevereiro, Léo Cabeleireiro foi escolhido pela população santacruzense, como o MELHOR DO ANO 2018 neste segmento.
Na sua rede social de facebook, Léo enalteceu a premiação, agradecendo a todos pela escolha.
"Primeiramente eu quero agradecer a Deus por mais uma conquista e segundo ao meus clientes e amigos que sempre acreditaram no meu trabalho. Estou muito feliz.
Obrigado a todos", disse o MELHOR CABELEIREIRO de Santa cruz, no ano que passou.
Léo Cardoso tem uma história de superação. Por 12 anos fez atendimento à domicílio, onde percorria residências atendendo aos seus clientes.
Começou sua carreira de cabeleireiro, no Ceará, onde nasceu. Sendo sua genitora do Rio Grande do Norte, veio para Santa Cruz, onde começou sua atividade em terras potiguares, trabalhando na comunidade rural da Santana.
Somente em 2016 abriu seu empreendimento e tem ganho a confiança do povo de Santa cruz e região.
"Foi uma grande batalha. percorria "na bolsinha", como dissemos, as casas dos clientes, para trabalhar. Com o dom que DEUS me deu, consegui montar meu salão e hoje tenho condições de atender melhor meus clientes. Uma premiação desta natureza, vem coroar uma vida de trabalho, sempre pensando em criar minha família com dignidade e proporcionar aqueles que confiam meu seus serviços, uma qualidade cada vez melhor", afirmou Léo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.