RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ÁGUA NOVA 1:
O jovem político Júnior Lau, disse ao blog no dia de ontem, que todas as atenções da ala oposicionistas do município de Água Nova, estão voltadas para o julgamento da AIJE, que o grupo moveu contra a prefeita reeleita Rafaela Carvalho. Segundo Júnior Lau, o bloco está confiante na cassação da gestora.
ÁGUA NOVA 2:
Tássia Rochelli Gameleira, que foi secretária de Ação Social por um bom tempo em Água Nova, deixou o posto naquele município e foi trabalhar além de terras potiguares. Tássia emprega seus serviços, agora, no vizinho estado do Ceará. Mais especificamente em Potiretama. Competência tem nome e sobrenome.
MOSSORÓ:
O vereador Ranieri Barbosa, que além de presidente da câmara de Natal é presidente da Federação das Câmaras do RN, deu uma entrevista extremamente esclarecedora, ao Programa Observatório Político. Show de bola.
PATU 1:
Usuária do facebook, reclama com veemência, sobre possível falta de atendimento na agência do Banco do Brasil, na cidade de Patu. Segundo a facebookiana, Milena Rodrigues, a população tem recorrido a outras cidades para realizar saques e depósitos, ficando assim, ao perigo maior de bandidos. Ainda conforme Milena, não há data para que o serviço volte a ser realizado e/ou nenhuma posição da instituição bancária.
PATU 2:
A semana pedagógica de Patu, promete ficar na história dos educadores e demais participantes. Rivelino Câmara começa a mostrar pra que veio. Não há dúvidas que a gestão "Riveriana", ficará na memória de todos. E é só o começo.
SERRA NEGRA DO NORTE 1:
O prefeito Sérgio Fernandes, "Serginho", trouxe além de novo modelo de governar, sorte a população serranegrense. Choveu muito no "município dos bonés" e açude cheio é o que mais se ver.
SERRA NEGRA DO NORTE 2:
Em abril, empresa de pesquisa avaliará os 100 primeiros dias da gestão Sérgio Fernandes. Será o "primeiro teste" da administração que a grande maioria da população sempre sonhou. Veremos...
VENHA-VER 1:
Uma fonte ligada a blogosfera, disse ao blog no dia de ontem, que o prefeito Célio Pinicapau ainda não pagou o mês de janeiro. Também frisou que o ex-gestor deixou valor em caixa para a quitação do último mês do ano, porém, ainda conforme a fonte, não houve o pagamento em questão. Só não entendo por que a administração anterior não saldou o débito de dezembro, se, com base na informação da fonte, havia valores nas contas...
Com a palavra, o ex e o atual prefeito.
VENHA-VER 2:
O ex-vereador e professor Miguel Queiroz, é o novo secretário de educação do município da tríplice fronteira. Miguel, que já foi vereador, além de emplacar a pasta acima citada, colaborou de forma efetiva para que a esposa, Pipa, fosse eleita. Tá com moral na gestão Pinicapau...
VENHA-VER 3:
É esquisito, como o vereador Carlinhos consegue se "perpetuar" no cargo, como presidente do legislativo do município. Será que dos 9 que formam as gestões, só Carlinhos tem quilate suficiente para tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.